HomeINICIANDOQU4DRI®O que é o Ecossistema QU4DRI®

O que é o Ecossistema QU4DRI®

QU4DRI, o Tabuleiro Mágico Primordial, foi trazido do Reino dos Quatro Mundo para essa nossa dimensão pelo Mestre Andarilho. Você pode encontrar mais informações sobre essa história lendo o livro QU4DRI® — O Tabuleiro Mágico.

Na nossa dimensão, o QU4DRI® se transformou em um sistema analógico para a criação, a coo-criação e a recreação de jogos de tabuleiro. QU4DRI® mostra na prática que todos os jogos de tabuleiros guardam semelhanças que os unem. E o QU4DRI® é o elo que une infinitos modos de jogar.

Uma vez que o QU4DRI® — The Board Games Ecosystem permite a criação de infinitos jogos, o público-alvo dos seus produtos pode ser de homens ou mulheres, crianças, jovens, adultos e ou idosos; dependendo de estabelecer apenas para quais regras e campanhas deva ser direcionado cada alvo.

Inspirado nos mais antigos passatempos da humanidade, o QU4DRI® é uma ode aos ancestrais boardgames; ao mesmo tempo, é um convite à imersão, diversão, entretenimento, lógica, acesso aos conhecimentos ocultos; e muita, muita magia.


Segundo alguns trechos do livro apócrifo “QU4DRI — O Tabuleiro Mágico”:

— No curto ciclo que se estendeu entre a Era dos Dragões e a Fundação do Reino, um grupo de Magos Controladores Supremos, mestres avançados na manipulação dos elementos da natureza, plasmou um tabuleiro muito especial.

“O Tabuleiro Primordial, QU4DRI, do sânscrito CH4TUR, em razão de suas características intrínsecas, foi o primeiro jogo de tabuleiro da história de nosso Reino.

E não se trata apenas de um mero passatempo, mas de um poderoso artefato divinatório devidamente prescrito no Grimório, o Livro das Magias; e que permite, ao seu controlador, os mais desconcertantes fenômenos mágicos que o mundo jamais imaginou.”


QU4DRI® The Board Games Ecosystem foi criado por Ednei Procópio, em 2014. Para saber mais sobre as notas de copyright visite a Página de Créditos.

* *

* *

spot_img

últimos artigos

explore mais