HomeCOMPONENTESCombosCombo | Movendo Artefatos

Combo | Movendo Artefatos

QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos é um combo de Artefatos Mágicos criados na Escola de Jogos da Magia; com essa combinação de peças o controlador poderá organizar diversas campanhas


O Contexto

A Escola de Jogos da Magia é uma das maiores produtoras de artefatos. Os alunos, além de saírem da escola eminente artesãos também vão trabalhar em centenas de ateliês espalhados pelo Reino dos Quatro Cantos do Mundo.

Com a ‘A Revolução dos Magos’ há notícias de que os artefatos, antes inocentes brinquedos de entretenimento, vem sendo usados, como talismãs, para a manipulação do espaço-tempo por meio da magia.

“Os magos sempre fazem uso de artefatos como esses em suas manobras!”

“— Todos os magos, mesmo aqueles que não tiveram formação nas antigas
escolas da província de Grimoar, receberam os mesmos níveis de instrução
para uso e controle dos artefatos mágicos.”

“— Jogos de tabuleiro são, essencialmente, artefatos mágicos, e podem ser usados para controlar habitantes numa guerra! — sentenciou o Mestre.”

“— Estamos falando a respeito da origem dos artefatos, amuletos ou talismãs, que emanam auras — disse o Mestre se dirigindo a mim, como se ouvisse meus pensamentos, e continuou: — O amuleto, por exemplo, feito originalmente com pedras, casca de árvores, argila, entre coisas tiradas natureza, é pintado com uma combinação de cores primárias para identificar e reforçar a aura presente no objeto, o acompanhava em sua jornada de aprendizagem…”

“— Apenas tome cuidado com o poder dos artefatos mágicos, amigo Artesão — sugeriu o Mestre.”

Trechos do livro apócrifo QU4DRI® — O Tabuleiro Mágico!


O Conteúdo do Combo — Movendo Artefatos

QU4DRI® — Movendo Artefatos contém 64 Artefatos Mágicos, sendo:

32 PEÇAS do tipo Talismã Elemental de Energia e Localização:

  • 16 Talismãs Elementais de Energia e Localização (Aura Verde).
  • 16 Talismãs Elementais de Energia e Localização (Aura Vermelha).

32 PEÇAS do tipo Previsor de Ação e Movimento:

  • 16 Previsores de Ação e Movimento (Aura Verde).
  • 16 Previsores de Ação e Movimento (Aura Vermelha).
QU4DRI — Movendo Artefatos
QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos
Assista ao vídeo explicativo sobre o conteúdo de peças do combo QU4DRI® — Movendo Artefatos

As Campanhas do Combo QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos

Usando as peças contidas no combo QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos, diversas campanhas podem ser organizadas para servir como estágios nos níveis de treinamento dos controladores: as Campanhas de Consagração.
As seguintes campanhas podem ser organizadas utilizando os Artefatos Mágicos disponíveis no combo QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos:


As campanhas, geralmente, podem ser jogadas por até 2 Controladores.
E o tempo das Campanhas variam em torno de 20 a 30 minutos cada.
QU4DRI — Movendo Artefatos
QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O QU4DRI® #126 — Movendo Artefatos

ATENÇÃO: este combo não acompanha nenhum livreto impresso de explicações das campanhas. As regras e os vídeos explicativos de cada campanha estão disponíveis  neste site.

QU4DRI — Movendo Artefatos
Caixa “QU4DRI — Movendo Artefatos”

QU4DRI® — Página de Créditos
Previous article
spot_img

últimos artigos

explore mais