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Campanha | O Mistério Arqueológico

As Quatro Runas

Seja bem vindo às
Campanhas de Consagrações

Esta campanha é parte do combo
QU4DRI® #140 — O DISCO DE PHAISTOS.


As regras a seguir tratam do detalhamento para:

Campanha: O Mistério Arqueológico

Referência: 140.2

Número de Controladores: 2

Tempo estimado da campanha: 30 minutos


O Objetivo da Campanha O Mistério Arqueológico

Na campanha O Mistério Arqueológico, o objetivo do controlador é coletar, durante o percurso de um dos lados do disco, quatro Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza). O controlador que primeiro coletar quatro Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza) vence a campanha.


Os Quatro Elementos na Campanha O Mistério Arqueológico

Antes de iniciar uma campanha O Mistério Arqueológico, cada controlador escolhe uma Aura baseada em um dos Quatro Elementos da Natureza Real.

De uma forma geral, no QU4DRI® estão disponíveis as seguintes Auras:

  • Aura Verde — Elemento Terra
  • Aura Vermelha — Elemento Fogo
  • Aura Laranja — Elemento Ar
  • Aura Azul — Elemento Água

Os Artefatos Mágicos usados na Campanha O Mistério Arqueológico

Os seguintes artefatos são as partes integrantes que formam a campanha O Mistério Arqueológico:

• Um tabuleiro com o Calendário Circular;
• 8 Previsores de Ação (do tipo Medidas);
• 8 Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza).

Baseado na Aura de um dos Quatro Elementos da Natureza Real, anteriormente escolhido, cada controlador deve usar, durante a campanha O Mistério Arqueológico, os artefatos mágicos correspondentes disponíveis.

Há dois tipos de Previsores de Ação usados nesta campanha:

Previsores de Ação (do tipo Medida);
Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza).


Antes do Início da Campanha O Mistério Arqueológico

Antes do início da campanha, os controladores deverão:

• Definir de qual lado do disco (Lado A ou Lado B) será realizada a campanha.

• Definir se, durante a campanha, o percurso será realizado do centro para a borda ou da borda para o centro do disco.

• Definir qual a Aura do Dado Mestre que identificará cada controlador:

Aura Verde, Aura Vermelha, Aura Laranja ou Aura Azul.

• Distribuir os Previsores de Ação em quantidades iguais:

4 Previsores de Ação (do tipo Medida) para cada controlador.
4 Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza) para cada controlador.

4 Previsores de Ação (do tipo Medida) para cada Controlador
4 Previsores de Ação (do tipo Medida) para cada Controlador
4 Previsores de Ação (do tipo Medida) para cada Controlador
4 Previsores de Ação (do tipo Medida) para cada Controlador
Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza)
Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza)

• Cada controlador deve selecionar 1 Previsor de Ação (do tipo Medida) que deve ser colocado sobre o primeiro glifo para percorrer o Calendário Circular. Esse previsor, em particular, será chamado de Dado Mestre.

• Os controladores devem decidir quem irá iniciar a campanha.

• Os turnos são consecutivos para cada controlador, um após o outro.


Os Primeiros Movimentos

O controlador que iniciar a campanha deve rolar 1 de seus Previsores de Ação (do tipo Medida) que indicará quantos movimentos serão realizados em seu turno.

Previsores de Ação (do tipo Medida)
Previsores de Ação (do tipo Medida)

O controlador pode usar o número de movimentos indicado pelo Previsor de Ações lançado para percorrer o disco; avançando ou retrocedendo nos glifos conforme sua necessidade em cada turno.

Os movimentos dos controladores só podem ser realizados dentro do seu próprio turno. As manipulações, no entanto, podem surtir efeito nos turnos dos controladores oponentes.

Um determinado turno termina quando todas as ações do controlador são realizadas.


A Coleta dos Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza)

Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza)
Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza)

Finalizando esta Campanha

A campanha O Mistério Arqueológico termina quando um dos controladores coletam quatro Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza). O controlador que primeiro coletar quatro Previsores de Ação (do tipo Elementos da Natureza) o percurso vence a campanha.


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