A Batalha pelo Trono dos Quatro Cantos do Mundo
Há muitos ciclos, o Rei dos Quatro Cantos do Mundo governava com sabedoria e equilíbrio, unindo sob seu comando as forças dos quatro elementos: Terra, Fogo, Ar e Água. Seu trono, mantido por um delicado equilíbrio entre as forças elementais, foi a chave para ciclos de paz e prosperidade.
Contudo, uma misteriosa ausência do Rei dos Quatro Cantos do Mundo mergulhou o reino, antes unido, em uma era de incerteza. Com o trono vazio, o poder dos elementos começou a se desestabilizar assim que Zanuzi do Fogo, o regente Rei de Paus, tomou o poder. Sem a liderança unificadora do Rei, os povos elementais foram levados à beira da guerra, cada um reivindicando seu direito de indicar o próximo Regente.
No centro dessa crise está o Conselho dos Magos Reais, os guardiões dos Amuletos Elementais Mágicos, artefatos antigos que têm o poder de coroar o novo monarca; entre eles o QU4DRI® — Tabuleiro Mágico Primordial, e o Grimório — O Livro das Magias. No entanto, o Conselho foi corrompido pela discórdia, e cada um dos magos agora manipula forças em segredo para assegurar que seu candidato ao trono prevaleça. A tarefa de escolher o próximo Regente foi abandonada em meio a intrigas e traições.
Agora, você foi convocado para lutar pela tentativa de decidir o destino do reino. Cada controlador deve capturar o Regente Elemental Opositor. Aquele que possuir o Poder da Regência Real, terá nas mãos o poder de coroar um novo monarca e, assim, moldar o futuro dos Quatro Cantos do Mundo.
O campo de batalha será formado pelos Quadrantes de Espaço-Tempo, um território instável e volátil onde as leis da física e da magia se misturam. Nesse ambiente traiçoeiro, cada decisão pode alterar o destino não apenas de sua guilda, mas de todo o reino.
Você deve guiar seu grupo elementar, manipular e conquistar os quadrantes de seus oponentes para evitar que eles reivindiquem o trono. No entanto, cuidado: os poderes dos elementos são imprevisíveis, e alianças ocultas podem se formar e se desfazer rapidamente.
A batalha por poder não será fácil. Você enfrentará oponentes astutos, cada um determinado a se tornar o novo soberano. A única maneira de prevalecer é capturar o Regente adversário para garantir que ele não seja o o próximo governante dos Quatro Cantos do Mundo.
Que o poder dos Quatro Elementos guie seu destino!
O Conteúdo da Box
2 Playmats, sendo:
- 1 Playmat do Lado Norte (Aura Verde — Elemento Terra).
- 1 Playmat do Lado Sul (Aura Vermelha — Elemento Fogo).
2 Decks de Cards (cardpages), sendo:
- 48 cardpages (Aura Verde — Elemento Terra).
- 48 cardpages (Aura Vermelha — Elemento Fogo).