Nas redondezas da Escola de Jogos da Magia, um jogo ancestral é passado de geração em geração, estimulando o espírito de rivalidade saudável e a arte da estratégia. Conhecido como a Peleja de Aprendizes, este jogo fascinante, similar ao clássico “Rouba Bandeira”, desafia os estudantes a pôr em prática suas habilidades em táticas, velocidade e controle mágico enquanto tentam capturar o artefato do oponente.
Na Peleja de Aprendizes, grupos de estudantes da Escola se enfrentam em campos de batalha elementares – florestas encantadas, montanhas místicas, geleiras profundas e vulcões fervilhantes. Cada equipe protege um artefato mágico, guardado no coração de seu território, enquanto se mobiliza para capturar o artefato da equipe adversária. A missão é simples, mas não menos desafiadora: invadir, conquistar e retornar com o artefato adversário antes que o oponente faça o mesmo.
O Jogo de Roubo de Artefatos
Essa brincadeira, que começou como uma prática de jovens magos, logo capturou o interesse dos professores, que ocasionalmente participam das disputas, testando as habilidades dos alunos e oferecendo dicas valiosas sobre o controle de elementos e o uso de artefatos. Nessa jornada mágica, não se usam apenas feitiços e poderes; é uma lição de estratégia, autocontrole e cooperação.
O Combo Peleja de Aprendizes leva o jogador diretamente para o centro dessa emocionante competição, onde cada campanha traz novos desafios e uma experiência rica em aprendizado e ação. Em um jogo que combina astúcia, coragem e a força dos elementos, os estudantes não só desenvolvem suas habilidades, mas também fortalecem laços e compreendem melhor os mistérios do mundo mágico de QU4DRI.
Prepare-se para sentir a magia em cada lance, a emoção em cada movimento e a adrenalina de capturar o artefato do adversário. Seja rápido, seja estratégico, e mostre que você possui o potencial para se tornar um verdadeiro mestre na Escola de Jogos da Magia.
QU4DRI® — Peleja de Aprendizes é um combo de campanhas com componentes e artefatos mágicos criados na Escola de Jogos da Magia.
Esse combo contém as seguintes campanhas:
Tabuleiros: Floresta Encantada ao Norte vs. Montanha Mágica ao Leste
Tabuleiros: Montanha Mágica ao Leste vs. Vulcões ao Sul
Tabuleiros: Vulcões ao Sul vs. Geleiras ao Oeste
Tabuleiros: Geleiras ao Oeste vs. Floresta ao Norte